quarta-feira, fevereiro 01, 2012


Porque agora todo post leia mais?!

0
Tumblr_l9at1og1wb1qadg5do1_500_large
         
                                           Clique em leia mais pra ler o post todo!


Ouvi "Karinna porque agora em todo post você coloca leia Leia mais?" a semana todinha,geente eu to colocando leia mais em todos os posts por que poupa bastante espaço no blog e como o blog tava cheio de gadgets e frescurinhas e como os posts costumam ser longos tirei alguns gadgets Desnecessários retirei aquele monte de gadgets e deixei apenas os que tem alguma função e coloquei o leia mais!,algumas pessoas acham chato o Leia mais porque obriga a eles a entrar em outra pagina,tipo hoje recebi um comentario na pagina do Senhorita futilidade no formspring dizendo "pra que colocar leia mais,tu já ta inventado demais",o que algumas pessoas tem que entender é que se a sua net for lenta diminuir a forma das postagens pode ajudar um pouquinho no acesso,ajuda a mim também minha net é muito lenta e demora as vezes 10 minutos pra entrar na pagina do blog enfim o leia mais não atrapalhar em nada!,pelo contrario vai ajudar a vocês a terem um melhor acesso aqui no blog,e tem mais eu não quero obrigar a ninguém a ler o blog lé quem quer,se  está incomodada fale!,a gente tem pagina de contato pra isso,ah eu só vou botar o leia mais nas postagens mais longas!,valeu meesmo pela atenção!kisses!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário vou responde-lo assim que possivel!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...