terça-feira, fevereiro 07, 2012


Piores cantadas do seculo.

0


Ooooi to sumida né,
Tem coisa pior do que cantada ruim?só cantada péssima!,separei algumas daas que eu acho terríveis..segue:



-“Prazer meu nome é Arlindo mais pode me chamar de lindo por que  o ar  eu perdi quando vi você”.

-“Me chama de colher e me coloca na sua sopa”

-“Vem comigo que eu te dou casa,comida e roupa lavada”.

-“Seu pai é um piloto,porque ele tem  um avião dentro de casa”.

-“Vamos la em casa que eu vou fazer seu do menor virar um do maior”.

-“Me chama de baseado e deixa eu fazer sua cabeça”.

-“Aaai seu te pego”.

-“Me chama de Mano Menezes e eu te mostro onde eu coloco o ganso”.

-“Vamos la pra casa que você pode dar uma cortada que se cair fora da quadra é ponto”.

-“sabia que você é o peixão que eu sempre quis na minha lagoa”.

-“deixa eu ser o recheio do seu ravióli o  catupiry da sua pizza  o meu pra sua boca”.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário vou responde-lo assim que possivel!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...