segunda-feira, fevereiro 20, 2012


R7 banda larga, já pensou?

0
Oi anjinhos,
R7 Banda Larga
  Vi recentemente um comercial na Rede record de televisão sobre o R7 banda larga, uma parceria entre a speedy e a oi velox,um serviço gratis de internet banda larga mais com uma velocidade super boa e ai ficou encantada(o) né? rs confesso eu também fiquei e estou ate pensando em colocar no meu pc,mais bate aquela duvida "sera que é enganação?", mesmo sendo um serviço autenticado da record é sempre bom desconfiar afina ''quando a esmola é demais o santo desconfia né" a gente sempre acha que só por que é gratis é pura enganação(mito popular) pra esclarecer essa duvida separei algumas coisas que ajudam a gente a desclassificar essa duvida:
R7 Banda Larga
Afinal o que é o R7 banda larga?
O R7 Banda Larga é um serviço gratuito de autenticação para acesso à internet.

Quem pode usar esse serviço?
Assinantes de banda larga das operadoras Telefônica e Oi (incluindo usuários da antiga Brasil Telecom).
 É gratis?
Sim. Assinantes dos serviços de banda larga das operadoras Telefônica e Oi precisam contratar um provedor. Utilizando o R7 Banda Larga você não paga nada a mais por isso.

Uma coisa importante é  lembrar que tem que ter net no  modem(oou fixa) da Oi velox ou da speedy ta muitoo enganada se acha que é só se cadastrar e pronto, tem que configurar o modem antes, ainda não testei no meu mais vou ver se da pra colocar aqui no meu qualquer coisa eu aviso aqui,

E foi isso gente, se quiser mais informações sobre o R7 banda larga Clique aqui e divirta-se.



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário vou responde-lo assim que possivel!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...